Home   Notícias e Eventos

18/10/2019

Ecoponto do Sílvia Covas será inaugurado neste domingo

Ecoponto do Sílvia Covas será inaugurado neste domingo

O novo Ecoponto fica localizado na rua Thomaz Henrique Beneduzzi Paiva, 29, no bairro Sílvia Covas

A Prefeitura de Penápolis e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) convidam toda comunidade para prestigiar a inauguração do Ecoponto do Sílvia Covas, que será neste domingo, 20, a partir das 9h30. 
O novo Ecoponto fica localizado na rua Thomaz Henrique Beneduzzi Paiva, 29, no bairro Sílvia Covas. O espaço é destinado para descarte de resíduos como pequenos volumes de entulho de construção, galhos de podas de árvores e restos de jardim. 
Conforme explicou o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, este é o sétimo Ecoponto disponibilizado à população. “Além do bairro Sílvia Covas, ele atende os moradores do Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni e Esplanada. Por isso convidamos toda a população dessa região para prestigiar o evento”, convidou Batata. 

Atrações
Além da presença das autoridades municipais, o evento vai contar com diversas atrações para a comunidade, principalmente para as crianças da região. Haverá cama elástica, distribuição de pipoca, algodão doce, tudo de forma gratuita. A Secretaria de Esportes também levará jogos e brincadeiras para a garotada, como basquete, vôlei, golzinho, dominó gigante, entre outras atividades recreativas. 
Para a construção do Ecoponto do Sílvia Covas, foram investidos R$ 113.602,51, com recursos próprios do Daep. Os serviços foram executados pela empresa Construtora Construcerto Eirelli, vencedora do processo licitatório com fornecimento de material e mão de obra.
Os sete Ecopontos foram instalados em regiões estratégicas da cidade para atender todos os bairros. As unidades funcionam das 7h às 12h e das 13h às 19h, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. 

Secom – PMP

« Voltar ao índice de notícias
Veja também: