Home   Notícias e Eventos

08/04/2020

Penápolis: Novos integrantes passam a compor a equipe de governo

Penápolis: Novos integrantes passam a compor a equipe de governo

Prefeito Célio de Oliveira apresentou o novo presidente do Daep aos funcionários da autarquia

O prefeito Célio de Oliveira esteve na manhã de hoje (08) na sede do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), quando apresentou aos funcionários o novo presidente da autarquia. O arquiteto e advogado Márcio Wanderley assume a presidência do Daep, em substituição a Edson Bilche Girotto, o Batata, exonerado no último dia 03, de acordo com a portaria nº 147, publicada no Diário Oficial do Município. 

Outras secretarias municipais também serão comandadas por novos titulares. É o caso do esportista Luiz Francisco da Costa Serrador, o “Brancão” que assume a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, no lugar de Paulo Henrique Castellone Sanchez. 
Também haverá alteração na Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, que passará a ser comandada pelo Tenente José Carlos Flávio da Silva, em substituição de Mauro Olympio dos Anjos. 
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Luiz Carlos Colevati, também foi exonerado do cargo, entretanto, ainda não foi definido um novo titular para assumir a pasta, o que deverá acontecer nos próximos dias.

« Voltar ao índice de notícias
Veja também: