Home   Notícias e Eventos

19/01/2019

Taxa de coleta de lixo começa ser entregue pelo Daep

Taxa de coleta de lixo começa ser entregue pelo Daep

Taxa de Lixo em parcela única com desconto é entregue junto com a fatura de água referente ao mês de janeiro

Os moradores de Penápolis começaram a receber nesta semana a parcela única da Taxa de Coleta de Lixo do ano de 2019. O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) entrega a taxa junto à leitura mensal referente ao mês de janeiro. São entregue duas faturas ao morador referentes ao consumo de água e à taxa de lixo.
A forma de entrega foi alterada no início de 2018 e permite que o serviço de leitura faça a emissão e entrega de duas faturas, sendo uma fatura da conta de água e outra fatura da taxa única da coleta de lixo, com desconto para pagamento à vista. A impressão das duas faturas reduziu os custos operacionais.
O vencimento da parcela única da Taxa de Coleta de Lixo é o mesmo do vencimento da conta de água e oferece maior prazo para a quitação. Para pagamento à vista, a parcela única traz desconto de 10%.

Parcelamento
Caso o pagamento da parcela única com desconto não seja efetuado até data do vencimento, automaticamente será lançado o parcelamento da taxa a partir do mês de março sem o desconto em dez parcelas iguais.

Secom – PMP

« Voltar ao índice de notícias
Veja também: