Ir para o conteúdo

AUTARQUIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO AMBIENTAL e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
AUTARQUIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO AMBIENTAL
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
05
05 JUL 2013
DAEP disponibiliza emissão de 2ª via de contas pela internet
enviar para um amigo
receba notícias

O DAEP (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) passou por recente reformulação do site e agora oferece uma série de serviços online, tornando mais prático o acesso dos usuários. Dentre as novidades oferecidas estão a emissão de 2ª via de contas e consulta de débitos.

O procedimento é simples. Basta acessar o site do DAEP (www.daep.com.br) e clicar no link Agência Virtual, localizado do lado esquerdo da página, e então escolher a opção desejada dentre os serviços oferecidos, informando o código do contribuinte.

Segundo comentou a diretora presidente do DAEP, Silvia Mayumi Shinkai de Oliveira, o site do DAEP já oferecia a opção de 2ª via de contas, porém, era necessário aguardar dois dias para a emissão do documento. Agora não é mais preciso esperar dois dias pela emissão. Ao solicitar a 2ª via de contas, o novo sistema do site já emite automaticamente o boleto para que o contribuinte possa efetuar o pagamento, explicou a diretora do DAEP.

 

Mais serviços

 

Além da emissão de 2ª via de contas e parcelas não pagas, o link Agência Virtual também oferece uma série de outros serviços online aos usuários, são eles: Certidão Negativa de Débitos (permite consultar e imprimir uma certidão negativa de débitos junto ao DAEP); Consulta de Débitos (permite solicitar o total de débito do contribuinte junto ao DAEP); Alteração Cadastral (obter informações sobre como solicitar a alteração cadastral de um imóvel); Religação de Água (permite solicitar a religação do fornecimento de água no imóvel informado); Sugestões/Reclamações (enviar sugestões e reclamações para a central de atendimento do DAEP); Solicitação de Serviços (informar sobre falta de água ou solicitar serviços diversos como consertos e vistorias). Vale lembrar que o DAEP também possui a Central de Atendimento ao Cliente que fica localizada na Avenida Adelino Peters, 217, Jardim São Vicente ou ligue para (18) 3654-6104 e 3654-6105. 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia