Com o objetivo de sempre buscar melhoria na coleta de lixo e benefícios ao cidadão, foi realizada nesta quinta-feira (2), uma reunião entre a equipe do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, Daep, com a empresa contratada que realiza o serviço de coleta do lixo doméstico em Penápolis.
A reunião tinha como proposta avaliar a prestação de serviços, nesses dois meses iniciais, e verificar as modificações necessárias na metodologia de trabalho em execução de maneira a otimizar os serviços e eliminar os pontos de conflitos existentes ainda.
O Presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, ressaltou que a reunião foi bastante produtiva, com total compreensão e colaboração por parte da empresa terceirizada em adotar melhorias na prestação do serviço. O resultado da reunião foi de que na próxima semana, os técnicos da empresa irão trabalhar com apoio da equipe do Daep, na reformulação de alguns setores de coleta de maneira a aperfeiçoar o uso dos caminhões; definição de novo horário para o recebimento do lixo na Central de Tratamento de Resíduos – CTR entre outras medidas necessárias para melhor atender os moradores.
Todas as alterações que se fizerem necessárias para a melhoria do serviço serão comunicadas á população antecipadamente de maneira a não haver desencontros ou pontos de conflitos.
A colaboração da equipe do Daep com a da empresa terceirizada na revisão do planejamento e execução dos serviços de coleta tem como objetivo comum, a melhoria do serviço prestado á comunidade.